quinta-feira, 12 de setembro de 2013

“II CONFERÊNCIA PRAISE INTERNACIONAL DE DANÇA CRISTÔ

NSCRIÇÕES ABERTAS!!!!!!“II CONFERÊNCIA PRAISE INTERNACIONAL DE DANÇA CRISTÔ e “II PRAISE DANCE FESTIVAL”
---Brasil - Estados Unidos - Austrália---
Tema: "A Dança Profética Apostólica"


Convidamos você e o seu Ministério de Dança para participar da  “II CONFERÊNCIA PRAISE INTERNACIONAL DE DANÇA CRISTÔ e o “II PRAISE DANCE FESTIVAL” realizado pela CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), ABDC (Associação Brasileira de Dança Cristã) em parceria com Praise Cia. de Dança.

Teremos como convidadas Internacionais as Ministras de Dança Cristã: Mary Jones (Sidney - Austrália) e Carissa Caricato (Flórida - Estados Unidos) e para representar o Brasil, Bispo John Bassi e Pra. Carol Bassi do Praise Cia. de Dança, além de um Fórum especial com 30 líderes de Dança Cristã.

E atenção!! No dia 27 de Setembro as 20:30h (dia da abertura da II Conferência Praise) teremos a Gravação Oficial do DVD do Espetáculo “Novo Dia, Novo Tempo” de coreografias do Renascer Praise 17 com Praise Cia. de Dança. A gravação fará parte do cronograma oficial do evento.

O evento ainda terá diversos convidados especiais e Líderes para Fóruns, Mostras e Oficinas de Dança representando Cias. e Ministérios de vários estados do Brasil.

"Em sua primeira edição o evento durou 3 (três) dias e contou com participação de 13 estados representados e 450 dançarinos de diferentes denominações além da convidada internacional Jéssica Ann Velez de Porto Rico. Cremos que este evento vai edificar espiritualmente e capacitar tecnicamente os ministros de DANÇA Cristã no Brasil, além de ser um instrumento de unidade entre diferentes denominações através da arte da Dança" declara Bispo John Bassi, idealizador do evento.

Garanta logo a sua inscrição e participe da história da Dança Cristã nesta geração!
 
Serviço:
Evento: "II Conferencia Praise Internacional de Dança Cristã" e "II Praise Dance Festival Internacional"
Data: 27 a 29 de Setembro de 2013
Local: 27 e 28 (Teatro Paulo Machado de Carvalho) e 29 (Ginásio Poliesportivo "EDA") em São Caetano do Sul - SP

Investimento para os 3 dias de Conferência:
R$120,00 – LOTE PROMOCIONAL PRORROGADO ATÉ 16 DE SETEMBRO - APROVEITE!!
17 Setembro até o dia do evento – R$150,00
(Pague parcelado com cartão pelo site!)