Maquiagem

Pessoal, depois de muito tempo que não postava nada aqui no blog, vejam as sugestões de maquiagem para olhos:













Espero que gostem!
A paz de Cristo!


________________________________________________________________________
Gente, como vocês estão?
Vejam esta maquiagem, maravilhosa!




















-------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos, veja essa outra sugestão de maquiagem para os olhos:

















O que acharam?

Comentem!!!!!


______________________________________________________________________

Adoradores, aqui postarei sugestões de penteados e maquiagem para grupos de dança.
Começo com duas sugestões para maquiagem:





Talita Dantas

12 comentários:

  1. nossaa que maquiagem lindasss...

    ResponderExcluir
  2. Olha não gostei muito porque se e de Deus para grupos gospel e dançar ne igreja umas maguiagem dessas e muito abusdas,muito pesada. Um grupo gospel nois ira dançar nois destaca maguiagem na igreja etc. não gostei muito agora se fosse pra sair e outras coisas ate que ia.

    ResponderExcluir
  3. nois ira dançar pra Deus não destaca maguiagem para a igreja absurva maquiagem toda pesaadas concordo com a pessoa de cima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS N OLHA PARA NOSSAS ROUPAS OU MAQUIAGEM....E SIM PARA O NOSSO CORAÇÃO......TEM GENTE Q USA MAQUIAGEM LEVE MAIS ESTA COM O CORAÇÃO PESADO.....N VEJO MAL ALGUM.....GOSTEI DAS MAQUIAGENS AGORA KDA GRUPO TEM Q TER CUIDADO NA HORA D ESCOLHER PARA N FIKR ENFEITADO DEMAIS..

      Excluir
    2. Se a maquiagem for colorida eu não vejo problema dela ser mais "pesada" eu acho que tem problema se for uma maquiagem que deixe um olhar sensual.. Agora uma colorida para uma festividade eu não vejo problema ;)

      Excluir
    3. Sinceramente eu não acho errado a maquiagem ser pesada ou não, ser colorida ou deixar de ser colorida, para Deus é com excelência e Ele conhece nosso coração, se a maquiagem condiz com a dança é até bonito de ver, pois estão querendo oferecer o conjunto todo para Deus
      ...a sensualidade está nos próprios olhos, pois para o santo tudo o que ele vê é santo....agora se aos seus olhos essas maquiagens estão sensuais então é melhor começar a rever alguns conceitos, pois é como eu disse, para o santo o que ele vê é santo, o pecado não está nas cores, mas nos olhos de quem as enxerga...

      Excluir
  4. Não vejo problemas em usar maquiagem na Igreja, porém prefiro uma maquiagem leve e sutil que transmite a mensagem de leveza e pureza... o restante transmito através da dança...

    ResponderExcluir
  5. Eu achei estas maquiagens um tanto pesadas para um ministério de dança, até porque não devemos chamar atenção para nós mesmos. Mas vai da opinião de cada um, cada ministério tem seu estilo e os seus gostos, aquilo que acha certo, então não julgo.

    Também falo um pouco a respeito deste assunto no meu blog, confiram: http://www.dancacrista.com/2016/04/dicas-de-maquiagem-para-bailarinas-cristas.html

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de maquiagen forte para dançar não vejo problema nenhum

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Na verdade eu vi um trabalho artístico muito bonito, e comentários pessoais sobre exageros. Mas gostaria de saber da questão bíblica. Queria que alguém mais experiente colocasse em pauta a questão da Palavra de Deus. Se Ele aprova ou não.... A opinião do homem não vai fazer diferença se não houver ensinamento.

    ResponderExcluir