Quem somos nós?

Queridos, aqui estará uma pequena biografia de quem trabalha para manter o blog Dança Cristã no ar.

Sou Talita Dantas, 26 anos e mãe da Beatriz.
Conheci o ministério de dança quando tinha apenas 15 anos e aos 17 fui líder de um grupo que na época atingiu 12 pessoas.
Tive todas as dificuldades que uma adolescente de 17 anos poderia ter para formar uma equipe de dança com o verdadeiro sentimento da adoração, mas procurei sempre fazer o meu melhor.
Durante todo o período em que fui líder a minha principal preocupação, acima da técnica, que por sinal era pouca, mas o sentimento era genuíno e foi ele que procurei passar para as pessoas no qual eu convivi por quase seis anos.
Após esse período, comecei a estudar e a trabalhar, com isso não consegui exercer meu ministério com excelência, depois veio a maternidade e hoje vejo a semente que eu plantei na vida da minha filha que é uma dançarina desde o ventre da mãe dela!
O sonho do blog começou como uma forma de trazer conteúdo para formar adoradores que adorem ao Pai em Espirito e em Verdade, a técnica se aprende com aulas, mas o sentimento precisa ser lapidado a cada dia com o estudo da palavra, experiencias vividas no altar de Deus, compromisso com o seu chamado e santidade.
E justamente buscando essa formação espiritual é que esse blog começou, trazendo conteúdo, textos, figurinos e coreografias que exalam o bom perfume de Cristo e edificam vidas.
É pra isso que fomos chamados, pra resgatar vidas através do dom que o Senhor nos deu!
Por isso participe, esteja conosco, mande seu texto para ser publicado aqui também e compartilhando nós conseguiremos formar os adoradores do futuro.
Atualmente trabalho com marketing e vendas, sou bacharelanda em Direito e acima de tudo isso, sou Adoradora do Senhor!

Deus te abençoe
Talita Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário