quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Intimidade


Queridos, estamos com novidades no blog. Agora temos uma colunista semanal, a Lais Santos.
Deus nos aproximou para levarmos mais conteúdo e melhorarmos o blog. A Lais alem de colunista também  atualiza a nossa pagina no face!!!! Bem Vinda!!! Vejam que texto lindo que o Senhor deu a ela!!!  

“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele fará conhecer a sua aliança.” (Salmos 25.14.)

Intimidade com Deus é tudo o precisamos para dançarmos junto com Ele.
Precisamos estar diariamente ligados com o Pai,para que possamos saber o que Ele deseja de nós,como Ele deseja que sejamos.Se movimentar,qualquer um pode ir e fazer,mas se ministrar os movimentos do coração do Senhor é preciso muita intimidade com Ele ... dançar com alguém é preciso conhece-Lo antes,saber qual é a melhor forma de executar os passos,assim também é com o Senhor,precisamos conhece-Lo para aprendermos a Sua dança e assim dançarmos com Ele.

Para conhecermos alguém,antes precisamos conversar bastante,passar tempo com essa pessoa,e requer interesse de ambas as partes,e quando cada vez mais a conhecemos,mais intimidade com ela teremos a ponto de nos tornarmos grandes amigos,de reconhecer quando estais triste,aflito por algo,quando necessita de ajuda,e etc.
Assim é com Deus,precisamos conversar com Ele todos os dias,ler sua palavra a qual é uma das forma que Ele fala conosco,passar tempo com Ele,se divertir,agrada-Lo só para lhe fazer feliz.
Intimidade, requer convivência diária com Deus,requer que nos tornarmos amigos dEle.

Sem intimidade com Deus,não poderemos dançar de acordo com Seu coração,Sua vontade,de acordo com o Seu agrado,pois não saberemos como Ele deseja que sejamos,por falta de intimidade com Ele.
Ser um ou uma ministra/ministro do Senhor,precisamos primeiramente saber como é que o Senhor desejas que ministremos,pois dançar  também é uma forma de pregar o evangelho,de ministrar a quem olha o amor e cuidado de Deus para conosco,mas precisamos conhecer,viver e sentir esse carinho e amor do Pai para que possamos transmitir a todos.

Que possamos buscar ter um relacionamento de amizade entre Pai e filhos com o Senhor,para que assim possamos conhece-Lo e transmitir o desejo a todos os outros que ainda não tem esse relacionamento a querer ter.
A paz e a presença do Espirito Santo do Senhor em nossas vidas constante.

Por Laís Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário