quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Adore ao Senhor em qualquer circunstância

oláa manolos e manolaas ... paaaz ... tudo bem?
Bom... tenho passado por situações que me tem feito aprendeer muitoo ... Será que quando estamos numa pior,estamos em meio à tempestade,adoramos ao Senhor da mesma maneira,com todo vigor,gás e alegria de quando estamos numa maravilha,sem tempestade?
Isso faaz toda diferença no Reino e em nós mesmo também ...
Um manolo fiel ao Senhor que mesmo perdendo tuuuuuuuudo,mais é tudooo mesmo,filhos,riquezas,até a sua própria saúde,e nunca deixou de estar diante do Senhor,nao murmurou contra Deus,mesmo vivendo todas essas tribulações,foi JÓ ... vocês devem conhecer a sua historia ... Foi um homem fiel e adoradorador de todo seu coração ao Senhor,tão fiel que o Diabo foi pedir permissão à Deus para provar ele,e Deus conhecendo o coração e a fidelidade do Seu servo permitiu que o Diabo fizesse o que for,mas que preservace sua vida... Foi dai então que Diabo fez Jó perdeer tuuudooo,seus filhos e filhas morreram,seus bens se perderam,sua saúde ja era frágil,maas mesmo em meio toda essa tempestade,JÓ não se deixou,não murmurou contra Deus... Continuou fielmente na presença de Deus,porque ele tinha a certeza que Papai iria lhe ajudar no tempo certo.
Assim devemos ser,adoradores fieis ao Senhor,sem se importar com as circunstâncias,tempo ou dor... Sejais verdadeiros adoradores ao Senhor,pois no momento certo o sol brilhará anunciando o dia,o diaa de sua vitória ... Em eclesiastes 3:1 diz que tudo tem o seu tempo certo para acontecer,então naão se desespere,confie,adore e espere no Senhor ... Se o desânimo começar a invadir a sua alma,peça para Papai lhe fortaceler,chore diante do Senhor,desabafe com Ele... e Ele mandará Consolador,Seu Espirito Santo.
Adore ao Pai,mesmo em meio à tempestade.

Que Deus abençoe a cada um de você.
Na paz D'Aquele que excede todo e qualquer entendimento,Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário