quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Não se desespere.

Oláaaaaaaa... Paaz ministros ou simplesmentes leitores... o/
Muitas vezes nos desesperamos por não ver aquilo que mais desejamos que nosso ministério fosse,um ministério extremamente usado por Deus,um ministério onde a cada movimento impactasse a quem o olhasse,um ministério cheioo da unção do Pai e etc.E você fica se perguntando o que é que falta,o que é que tem de errado,e com essas perguntas começa a logo se desanimar e se deseperar por não ver resultado,saída,solução,as vezes pensa até que seu lugar não é ali.Se acalme.
Se você estar no ministério de adoração com danças é por que você quer adorar a Deus nele,que ali é o seu lugar.Maaaas so que todo ministério é preciso ter alguém que se coloque na brecha pelo ministério,que interceda por ele,que sempre apresente o ministério perante o Pai.
Alguns ministério são simplesmentes grupos de dança,que fazem excelentes movimentos,que impactando os homens,maas apenaas impactando pela vista,pela qualidade dos movimentos e etc,mas não impactando os corações deles.
Para que um ministério seja um ministério de Deus,é preciso entrega totalmente de cada ministro/ministra que compoe aquele ministério,para que Deus possa contar com cada um,individualmente,para que Papai possa brilhar individualmente em cada um,e assim quando todos estiverem reunidos,o brilho ser intensamente forte,impactando os corações com essa radiante luz.
É preciso que cada ministro/ministra tenhaa primeiro uma intimidade com o Pai,que ele possa buscar a Deus,se fortacelendo no Senhor.Sejais primeiro servo e para depois ser ministro com excelencia.Sejais primeiro cheio da presença do Senhor até o transbordamento para contagiar outras pessoas com essa magnifica presença também.

Pelo fruto, conhecemos a árvore! João 15:8

Quando buscamos a presença do Pai para nossa vida,seremos sempre ser cheios Dele,sempre andaremos junto Dele.Se buscarmos viver uma vida de intimidade com o Pai,logo saberemos o que devemos fazer no ministério para que possa ser um canal,um grande instrumentos nas mãos do Altissimo.

Que possamos antes ter uma vida de intimidade com Deus para conhecer Sua vontade e assim ter um minitério poderosamente usado pelo Pai.

Deus abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário